terça-feira, 18 de março de 2008


MISTÉRIOS...


Quero sentir o mel da sua boca...
Sentir o cheiro do seu corpo...
O toque de suas mãos deslizando sobre meu rosto...
O cheiro da sua pele ,me consumindo .....
Quero olhar seus olhos e desvendar os seus misterios ...
Passear sobre seus lábios com gosto de fruta citrica ....
Acarinhar seu corpo com o leve toque de minhas mãos ...
E sentir seu corpo forte contra o meu...
Fazer amor numa noite como essa ...
Calma ,serena ,tranquila ...
A meia luz ,entre os lençois ,só nossos desejos ...
Depois de muitos beijos e abraços ...adormeço....



(Vanderléia Marçal) By Lelinha...29/02/2008

Um comentário:

Apenas Ysolda disse...

Querida,

Vim aqui matar a saudade de você.

Tenho tentado lhe readicionar no meu novo Orkut e não estou conseguindo. :(

Veja se você consegue.

Beijos,

Ysolda