domingo, 23 de março de 2008




AMIGOS DE VERDADE ...


A amizade verdadeira
Quando sincera
Caminha ao nosso lado
Não somente em dias de Sol
Mas nas noites sem
LuaDe profundo breu
A amizade verdadeira
Torna amigo irmão
No sangue d`alma
Por força
Da admiração
Como um instrumento
De cordas desafinado
As afinidades unemAfinando o coração
Num uníssono canto
Que diz ao amigo:Eu te amo!

Os amigos de verdade
Acreditam
Que o elo da amizade
Os unem inquebrantável
Vencendo o tempo
E nem o pôr do Sol da vida
ApagaPorque o sentimento
Que os tornam irmãos
Não habita somente no coração
Mas se enraíza
N`alma que se funde
No Amor que transcende
A brevidade da carne
Porque é Amor
De irmão para irmão
Inda que a distância
Nos afaste
Cantarei para ti
Em meus versos
O refrão:
Guardar-te-ei eternamente
Num lugar sagradoA ti reservado
Em meu coração
E haverei de viver
A esperar
Que um dia voltes
Para que me abrace
E cante comigo:

Lá, rá, lá, rá, lá, rá, lá, ráLá, rá, lá, rá

Sagrada é nossa amizade!
E você saiba:

Lelinha, somos amigos de verdade!

Rob Azevedo


Poema dedicado a uma pessoinha muito, muiiitooo especial; minha amiga e ídola LELINHA, de quem eu peço um autógrafo faz tempos e não ganho!!!
Ai, ai, ai!!!
Mas tudo bem, seremos sempre amigos e você minha ídola!!!

Beijossss LELINHA, fiz pra você esse poema!!!







Nenhum comentário: