quinta-feira, 17 de abril de 2008

MÃOS NO TECLADO


Mãos no teclado...

Novas palavras ,novas emoçoes ...
Vão surgindo a cada dia ...
Pensamentos ,desejos misturados ...
Palavras doces ,e as vezes sem sentido algum ...
Sonhos desejados ,as vezes realizados ...
Que invadem o meu ser ...
Noite adentro ...

Sonhando,realizo o que quero ...
Realizando ,posso desejar ...
Desejando o mais profundo que posso imaginar ...
E as vezes o que nem posso imaginar ...
Com as mãos no teclado ...
Posso ,sonhar ,desejar e realizar ..
Todos os meus sonhos e desejos ...

Com as mãos no teclado ,me permito ...
Escrever palavras que so eu entendo ...
Descrever sensações que só eu sinto ...
Imaginar loucuras ...
E até me sentir outra pessoa ...
Livre ,totalmente livre ...

(Vanderléia Marçal)By Lelinha ...

Nenhum comentário: